segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O cémitério de Sete Lagoas - Mais uma vergonha da cidade !

Uma questão polêmica e vergonhosa a repeito do nosso querido prefeito foi levantada na comunidade "Fora Maroca". Guilherme questionou sobre a famosa cerca que "separava", segundo Maroca, o "cemitério dos ricos" do "cemitério dos pobres". A dúvidade dele foi sanada de uma forma clara, objetiva e surpreendente por Aline Mara. Vejam:


Guilherme A.:

"A cerca do cemitério - O maior trunfo de Maroca!

Quem não se lembra do episódio em que Maroca emocionou toda a população dizendo que iria acabar com a cerca no cemitério boa vista?
Ele praticamente ganhou a eleição por causa da cerca que separava o lado "rico" do lado "pobre" da população. Alguém sabe se ele cumpriu com essa promessa?
Fiquei muito curioso em saber disso. Mas, graças a Deus, não precisei ir pra lá para matar minha curiosidade. rsrsrs
Respondam, por favor!"
 
Aline Mara:
"Ixi Guilherme, a cerca continua lá. E vai permanecer bonitinha no lugar dela, sabe por que? Essa história de separar área rica de área pobre foi balela do Maroca para - como disse vc mesmo - comover a população de Sete Lagoas. A existência daquela cerca se dá unica e exclusivamente porque a intitulada "área dos ricos" nada mais é do que um cemitério PARTICULAR. Aquilo não tem nada a ver com terrenos da prefeitura. A "área dos pobres" pertence sim a prefeitura, mas ela não tem autonomia para derrubar a cerca. É como se vc de repente resolvesse derrubar o muro que separa a sua casa da casa do seu vizinho, entendeu? Esse Maroca é louco."
 
Pois é... Ao que tudo indica, durante as eleições, Maroca, além de enganar a população de uma forma grotesca, usou de um argumento de muito baixo escalão para poder se promover. Na minha opinião, o pior de tudo foi a falta de respeito demonstrada pelo nosso Sr. Prefeito com aqueles que estãos ali e suas respectivas famílias.
- Sete Lagoas, até quando nós aceitaremos isso?
 
FORA MAROCA !  SETE LAGOAS PEDE SOCORRO !
 
Por: Marcelo Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário